Marquinhos Santos elogia atletas bicolores: "Mostraram profissionalismo"

Paysandu encerrou temporada 2017 com derrota para o Figueirense

Apesar de não ter vindo o acesso, Marquinhos Santos salvou o time do rebaixamento - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Enfim a temporada chegou ao fim para o Paysandu e, terminou com uma derrota para o Figueirense, em jogo realizado na noite da última sexta-feira, dia 24. Papão terminou esta edição da Série B na 11[ colocação, com 48 pontos. O técnico Marquinhos Santos elogiou o elenco que tinha em mãos por salvar o time do rebaixamento. 

"Muitos se dedicaram até o fim e mostraram profissionalismo. Eles foram ao máximo! Não tinha mais como tirar nada desse grupo. Chegaram ao esgotamento nos níveis técnico, tático, físico e mental. Foram guerreiros e deixaram o Paysandu na Série B. Não há muito o que comemorar com a permanência, mas, diante das dificuldades que tivemos e pela grandeza do clube, evitar o rebaixamento era uma obrigação", disse o treinador. 

Paysandu finaliza temporada com 48,7% de aproveitamento

A partir da próxima semana a diretoria do Paysandu vai dar início ao planejamento de 2018 e o treinador vai negociar sua renovação de contrato ou não para a temporada 2018. Marquinhos Santos chegou para comandar a equipe na Série B e conquistou dez vitórias, seis empates e 12 derrotas em 28 jogos disputados. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :