Levy só fica se aceitar redução salarial

Lateral tem contrato com o Remo até o fim de 2018

Diretoria espera contar com o lateral em 2018 - Foto: Ascom Remo

Por O Futebolista

Buscando reforçar seu elenco para a temporada que vem, a diretoria do Clube do Remo está correndo contra o tempo buscando novas peças visando formar uma equipe forte e competitiva. Com isso já contratou sete jogadores e deve anunciar ainda mais atletas. Quem entra em fase de negociação com a diretoria azulina é o lateral Levy, que defendeu nesta temporada o ABC. 

Com seu contrato de empréstimo chegando ao fim com o time potiguar, Levy retorna ao Clube do Remo onde tem vínculo até o fim de 2018, porém, a diretoria não confirma sua presença para a próxima temporada. Tudo porque o jogador de 29 anos tem um salário alto e isso pode atrapalhar. Segundo uma fonte de dentro do clube que preferiu não se identificar, ele receberá uma proposta para reduzir seu salário. Se não aceitar deve ser emprestado novamente. 

Milton Campos confirma busca por jogadores na base de Cruzeiro e Atlético-MG

Levy esteve em campo nesta temporada em 34 partidas das 67 em que o ABC disputou. Foi titular em 30 e marcou um gol. Soma 2.630 minutos vestindo a camisa do Alvinegro Potiguar que acabou sendo rebaixado para a Série C. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :