Izabelense, Bragantino e Pebas conquistam vaga à semi da Segundinha

Nesta segunda-feira a Federação Paraense de Futebol sorteia os duelos 

Jogadores do Parauapebas comemoram a classificação para a próxima fase - Foto: Anderson Souza/Parauapebas


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Izabelense goleou na tarde deste domingo o Vila Rica por 3 a 0 no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, e garantiu presença na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. 

Ainda no primeiro tempo, Herê abriu o placar para os donos da casa. Na volta do intervalo, o Izabelense ampliou com André, aos 31 minutos. Já, aos 48, Dioguinho deu números finais a partida. Com o resultado, o Izabelense avançou à semifinal da Segundinha do Parazão e aguarda a definição do seu adversário na próxima fase.

Bragantino supera o Tiradentes e vai à semifinal

O Bragantino superou neste domingo o Tiradentes por 2 a 0 no estádio Diogão, em Bragança, e avançou à semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Logo aos dois minutos de jogo, João Leonardo abriu o placar para o Bragantino. Na volta do intervalo, Marcelo Maciel marcou aos sete e sacramentou a classificação do Tubarão do Caeté.

Nos pênaltis, Parauapebas vence a Tuna Luso

O Parauapebas venceu neste domingo a Tuna Luso, nos pênaltis, por 6 a 5, no estádio Rosenão, em Parauapebas, e garantiu sua classificação à semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :