Goiás está de olho em atacante do Paysandu

Além de Juventude demonstrar interesse por Bergson, agora é a vez do Goiás 

Bergson já marcou 24 gols na temporada - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Em 43 jogos na temporada entre Campeonato Paraense, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B, o atacante de 26 anos, Bergson, vem chamando a atenção de vários clubes do país. Tudo porque o atleta já marcou 24 gols com a camisa do Paysandu na temporada, sendo que a metade foi só na Segunda Divisão. Dois clubes já demonstraram interesse em ter o atleta na próxima temporada. 

A diretoria bicolor sabe que vai ser difícil para segurar Bergson para a próxima temporada, por isso, até revelou que vai fazer de tudo para manter o jogador em 2018. Porém, está ganhando assédio do Juventude e do Goiás. Este último já teria até feito uma oferta inicial pelo atacante, já que com o destaque de Carlos Eduardo e as sondagens de vários clubes da Série A, o Esmeraldino teria Bergson como substituto. 


Bergson é cria das divisões de base do Grêmio, porém, não conseguiu emplacar no clube em 2011 e 2012. Passou por diversos clubes no Brasil como: Vila Nova, Ypiranga-RS, Juventude, Portuguesa e Chapecoense. Além do mais defendeu o Braga, de Portugal e também passou pelo futebol sul-coreando. Em 2015 foi contratado pelo Náutico e nesta atual temporada chegou ao Paysandu. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :