FPF divulga árbitros para última rodada da Segundinha

Imagem: FPF
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira os árbitros para a última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Para a partida entre Desportiva e Carajás foi sorteado o árbitro Danilo Lopes Viana, que atuará ao lado dos assistentes Barbara Roberta Costa Loiola e Vering da Silva Farias, enquanto que o quarto árbitro Gleidyson Eron dos Santos. O confronto será na sexta, às 15h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Para o jogo entre Tiradentes e Izabelense foi escalado o árbitro José Magno Teixeira do Nascimento, que será assistido por Raimundo Dácio Silva da Costa e Brenda Jeovana Rodrigues dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Ignácio José de Almeida Pedro. O duelo será na sexta-feira, às 15h30, no estádio Mamazão, em Outeiro.

Para o confronto entre Santa Rosa e Tapajós foi indicado o árbitro Joelson Silva dos Santos, que será auxiliado por Jhonathan Lopes e Emanuel Ferreira do Amaral Júnior, enquanto que o quarto árbitro será Murilo Augusto de Almeida. A partida será no sábado, às 9h30, no estádio Mamazão, em Outeiro.

Para o duelo entre Paraense e Vila Rica foi selecionada a árbitra Elaine da Silva Melo, que trabalhará com os assistentes Ducival da Silva Brito e Nayara Lucena Soares, enquanto que Fabio Ferreira Amaral será o quarto árbitro. O confronto será no sábado, às 9h30, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

Para o encontro entre Tuna Luso e Bragantino foi sorteado o árbitro Rafael Rodrigues da Silva, que será assistido por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Acácio Meneses Leão, enquanto que Emanuel dos Santos Fernandes será o quarto árbitro. O jogo será no domingo, às 9h30, no estádio Francisco Vasques, em Belém.

Já para o duelo entre Sport Belém e Vênus foi sorteado o árbitro Nadilson Sousa dos Santos, que será auxiliado por Rafael Bastos Cardoso e Anastácio da Silva Borcem, enquanto que Joquetan Moreira Guimarães será o quarto árbitro. O confronto será no domingo, às 9h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :