FPF define árbitros para 4ª rodada da Segundinha do Parazão

Imagem: FPF
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu os árbitros para a quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. O sorteio foi realizado na sede da entidade na última terça-feira.

Para a partida entre Izabelense e Desportiva foi sorteado o árbitro Joel Alberto Teixeira Rezende, que será auxiliado por Barbara Roberta Costa Loiola e Milton Rogério Gama de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Wallace Patrick Correa Pereira. O duelo será no sábado, às 15h30, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

Para o encontro entre Tapajós e Paraense foi selecionado o árbitro Melck Muller Soares de Almeida, que será assistido por Luis Diego Nascimento Lopes e José Maria Pereira Barbosa Júnior, enquanto que o quarto árbitro será Jakeline Ribeiro Portilho. O jogo será no sábado, às 15h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Para o jogo entre Gavião Kyikatejê e Santa Rosa foi designado o árbitro Djonaltan Costa Araújo, que atuará juntamente dos assistentes Robson João dos Reis e Isael da Silva, enquanto que Antônio Eliude da Silva Costa será o quarto árbitro. O duelo está programado para sábado, às 16h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Para o confronto entre Vênus e Tuna Luso foi indicado o árbitro Wasley do Couto Leão, que atuará ao lado dos assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Renato Gomes da Silva, enquanto que Raymar Klemer Rezende Ferreira será o quarto árbitro. A partida será no domingo, às 16h, no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba.

Já para o encontro entre Parauapebas e Carajás foi escolhido o árbitro Olivaldo José Alves Moraes que será auxiliado por Ivaldo de Oliveira dos Santos e Antônio Alves Teixeira Filho, enquanto que o quarto árbitro será Elerson Fernandes da Silva. O duelo será no domingo, às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :