Executivo do Vila Nova não poupa elogios em visita à Curuzu

Visita rendeu um bom papo sobre vários assuntos aos dirigentes dos dois clubes

Paysandu e Vila Nova duelam na noite desta sexta, na Curuzu - Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

Por Thais Hervey 
@_thaishervey
O Paysandu recebe, na noite desta sexta feira, o Vila Nova-GO pela 33ª rodada do Brasileiro da série B. Apesar do confronto, as diretorias de Papão e Tigre estão em clima de amistoso, pelo menos antes da bola rolar, é que os dirigentes do Paysandu receberam o executivo de futebol do time goiano, Felipe Albuquerque. Ele foi acompanhado por Vandick Lima e André Mazzuco a um passeio pelo estádio da Curuzu e fizeram um tour mostrando a estrutura atual do Lobo.

Além de conhecer várias instalações pelo estádio, o executivo do time goianiense não poupou elogios a estrutura do clube.


"É espetacular a estrutura do Paysandu. Eu fiquei surpreendido de ver a estrutura do hotel, que é muito boa, a cozinha, o campo muito bem cuidado. O Paysandu com certeza tem dado passos largos em relação a estrutura física e pode ter certeza que isso aí em algum momento vai refletir nos resultados esportivos", disse Felipe Albuquerque, ao site do Paysandu.

O superintendente de futebol  Vandick Lima, ficou muito feliz com os elogios do dirigente do time Goiano, que ligou para ele quando chegou a Belém e disse que havia ouvido falar muito bem e por isso queria conhecer as instalações da Curuzu.

"É essa nossa função, melhorar cada vez mais as condições de trabalho para que a gente possa sempre almejar coisas melhores", finalizou Vandick.



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :