"É um clube que me deve até hoje", diz Rodrigo em relação ao Paysandu

Meia teve seu contrato rescindido com o Papão ao final de Setembro deste ano

Rodrigo disputou apenas nove jogos com a camisa do Paysandu - Foto: Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O meia Rodrigo chegou ao Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, porém, após nove jogos, foi dispensado ao final de setembro. O jogador que hoje está de férias no Rio de Janeiro, revelou ao site 'O Gol' que seu ano não foi bom. Que não entendeu o porque de ser dispensado pelo Papão, no qual o time deve a ele até hoje. 

"Fui emprestado ao Paysandu, onde também não fui feliz. Foi um ano de muito insucesso, infelizmente. Não me arrependo, foi um aprendizado. Cheguei, fiz bons jogos e me mandaram embora de uma hora para outra sem motivo algum. Se fosse motivo técnico ou fora do campo, mas não foi. Até hoje não sei. É um clube que me deve até hoje", disse o meia. 


Rodrigo Andrade, de 29 anos, chegou ao Paysandu no dia 11 de julho, onde chegou por empréstimo do Red Bull Brasil. Após nove jogos, sendo que em sete foi titular, foi dispensado da equipe. O meia volta ao RB Brasil no qual espera ter uma temporada diferente com o desejo de ter sucesso podendo até ir para um clube maior ou até mesmo para o exterior. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

5 comentários :

Marcelo Gomes disse...

O clube deve o que pra ele ??? Façam uma materia mais clara seus inuteis

Ricardo Souza disse...

Deve o quê? Não dá para fazer uma matéria mais clara e completa?

Antonio Athayde disse...

É incrível como se faz uma matéria tão ruim como esta. Deve quanto ? Deve o que ? Rodrigo foi muito infeliz tecnicamente.

Wilson Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glauber Ribeiro disse...

Vcs são umas piadas de jornalismo! Deve o q????