Dois jogadores manifestaram desejo de permanecer no Paysandu em 2018

Equipe segue visando duelo contra o Vila na sexta

Caion quer permanecer no Papão em 2018 - Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu necessita apenas de uma vitória para praticamente selar sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Entretanto, a diretoria aguarda a confirmação para iniciar o planejamento de 2018. Do elenco deste ano, a prioridade é pela renovação de contrato com o atacante Bergson, artilheiro do Papão na temporada com 22 gols. Porém, dois atletas tem desejo de permanecer na equipe. 

Trata-se do volante Nando Carandina e do atacante Caion, que apesar de emprestado pelo Juventude, seu contrato chega ao fim com o time gaúcho após a Série B. O volante de 27 anos chegou ao Papão para disputa da competição e logo se firmou no time titular. Já disputou 14 partidas e não marcou gols. Já o atacante chegou mais recentemente. Tanto que vestiu o manto alviceleste em apenas cinco duelos e não balançou as redes adversárias. 


A diretoria só deve iniciar conversação para renovar ou dispensar os jogadores após confirmação de sua permanência na Série B. Segundo burburinho nos bastidores bicolores, ambos agradam a diretoria. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :