Dois clubes demonstram interesse em atacante do Paysandu

Tanto o Ceará como o Vitória esperam contar com Leandro Carvalho em 2018

Em boa fase, Leandro Carvalho virou titular absoluto no Ceará - Foto: Ascom Ceará

Por O Futebolista

No primeiro semestre ele foi peça fundamental no esquema montando por Marcelo Chamusca, no que rendeu o título do Campeonato Paraense e o vice da Copa Verde. Porém, após faltar um treino, Leandro Carvalho foi afastado pela diretoria bicolor. Chamusca deixou o comando do time paraense para acertar com o Ceará e logo pediu o empréstimo do jovem atacante. 

Logo Leandro Carvalho passou a ser peça fundamental no time cearense. O atacante já disputou 12 partidas e marcou três gols. A boa fase rendeu uma proposta do próprio Ceará para permanecer na próxima temporada. Além do mais, o Vitória que está na elite do futebol brasileiro também demonstrou interesse. Porém, existe um detalhe. Leandro Carvalho tem contrato com o Paysandu até o fim de novembro de 2018. 

"Estamos no mercado. Caso apareça algo bom para o atleta e para o clube, vamos sentar e conversar, sim. Caso contrário, ele volta a Belém e se reapresenta na Curuzu em janeiro", disse o diretor de futebol do Paysandu, Vitor Sampaio. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

1 comentários :

Illgner Curcino disse...

Vitor Sampaio falando como diretor de futebol do Paysandu e decidindo sobre o futuro do Carvalho, meu Deus! É por isso que estamos nessa situação. Um 0 a esquerda no basquete que agora manda no futebol.