Dois clubes da Série A monitoram situação de Leandro Carvalho

Segundo o presidente bicolor, Tony Couceiro, Bahia e Vitória também têm interesse no atacante paraense

Goiás e Juventude manifestaram interesse no atleta paraense, além do Ceará - Foto: Ascom Ceará

Por O Futebolista

O presidente do Paysandu, Tony Couceiro, revelou em entrevista ao 'Globo Esporte' que mais dois clubes estão monitorando situação do atacante Leandro Carvalho. Ambos são da Série A. Trata-se de Bahia e Vitória, porém, o Ceará, clube pelo qual defendeu neste segundo semestre a ajudou a conquistar uma vaga para elite do futebol brasileiro, segundo o mandatário, tem prioridade na compra do jogador. 

O Ceará chegou a oferecer o lateral paraense Tiago Cametá, mas a diretoria bicolor não aceitou. Se quiser contar com Leandro Carvalho terá que pagar sua multa rescisória de R$ 1,8 milhão. Caso contrário, o atacante se apresenta ao Paysandu em janeiro quando inicia sua pré-temporada. Apesar do contrato finalizar em maio deste ano, Tony Couceiro revelou que Leandro já tem assinado outro pré-contrato que vale até maio de 2019. 


Na temporada entre Paysandu e Ceará, Leandro Carvalho entrou em campo 40 partidas e marcou sete gols. Vale lembrar que o atacante é cria das divisões de base do Papão e chegou ao profissional em 2014. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :