Com hat-trick de Bergson, Paysandu goleia o Santa Cruz

Atacante assume artilharia da Série B com 16 gols ao lado de Mazinho, do Oeste-SP

Bergson se torna o segundo maior artilheiro do século no Paysandu com 28 gols - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu voltou a vencer em casa em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez foi uma goleada em cima do Santa Cruz por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Bergson, aos 27 minutos do primeiro tempo. Aos 29, Fábio Matos ampliou para o Papão. Aos 12 da etapa final, Augusto diminuiu para o time pernambucano. Aos 16, Bergson voltou a marcar, dessa vez o terceiro do Lobo. Aos 30, Marcílio diminuiu para a Cobral Coral. Para finalizar, aos 41 minutos, Bergson marcou o seu terceiro gol na partida. 

Com o resultado o Paysandu subiu apenas uma posição. Agora é o 11ª com 48 pontos. Já o atacante Bergson com os gols marcados neste sábado, chegou ao seu 28ª tento na temporada, ultrapassando Rafael Oliveira que marcou 26 em 2011. Agora está atrás apenas de Robgol, que em 2005 marcou 29 gols e é o artilheiro bicolor no século. Bergson também se iguala a Mazinho na artilharia da Série B com 16 tentos. 

O Paysandu entra em campo para o último jogo da temporada no sábado, dia 25, onde visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, às 16h30 (horário de Belém), finalizando a Série B de 2017. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :