Clube do Remo já conta com 16 atletas em seu elenco

São dez contratados e outros seis remanescentes 

Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo segue no mercado da bola buscando reforços para a próxima temporada. Até o momento já anunciou dez jogadores e deve acertar com mais atletas. Na última terça-feira, dia 28, o time azulino confirmou mais três reforços. Agora conta com o goleiro Douglas, o lateral Esquerdinha, os zagueiros Bruno Maia e Mimica, os volantes Felipe Recife, Geandro e Fernandes, o meia Leandro Brasília e os atacantes Elielton e Felipe Marques. 

Com os dez contratados o Clube do Remo já conta com 16 jogadores em seu elenco visando a próxima temporada. Os atacantes Jayme, Gabriel Lima, os goleiros Vinícius e Evandro Gigante, além do zagueiro Martony e o volante Dudu são os remanescentes da atual temporada. 


Segundo o Executivo de Futebol do Clube do Remo, Zé Renato, a intenção do técnico Ney da Matta, é contar com um elenco com 28 atletas, ou seja, mais jogadores chegarão ao Baenão nesta semana e nas próximas semanas. Por outro lado, jogadores e comissão técnica iniciam a primeira parte da pré-temporada já na segunda-feira, dia 4 de dezembro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :