Clube do Remo confirma mais três jogadores

Diretoria azulina segue trabalhando buscando reforços para temporada 2018

Imagem: Ascom Remo

Por O Futebolista

A diretoria do Clube do Remo segue no mercado buscando reforços para a sua próxima temporada. Após anunciar já quatro atletas, os dirigentes azulinos seguem buscando reforços e nesta quinta-feira confirmou mais três. O zagueiro Bruno Maia, o volante Geandro e o atacante Elielton. 

Bruno Gonçalves Maia de Souza, de 29 anos, natural de Além Paraíba, interior mineiro. O jogador é cria das divisões de base do Tupi-MG. Passou por clubes como América-MG, Guarani, Red Bull Brasil, Avaí e Boa Esporte. Na atual temporada defendeu o Botafogo-PB em 28 jogos e não marcou gols. 

O volante Geandro Augusto De Paula, de 29 anos, natural de Jacarei, interior paulista. O atleta passou por clubes como Londrina, Red Bull Brasil, Bragantino-SP, Joinville e CRB. Na atual temporada defendeu o São Bernardo e o Boa Esporte. Esteve em campo em 23 partidas e marcou um gol. 

Devido a troca de gramado no Baenão, Remo pode treinar no Souza

Por fim o atacante Elielton Batista dos Anjos, de 25 anos, natural de Alenquer, interior paraense. O jogador já passou por clubes como São Francisco, Fast Clube e Guarani-SP. Na atual temporada defendeu três equipes: Mogi Mirim-SP, São Francisco e o Tapajós. Esteve em campo em 17 partidas e marcou seis gols. 

Com a confirmação desses atletas, o Clube do Remo soma sete reforços para a próxima temporada. Acertou com o goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Esquerdinha, os volantes Felipe Recife e Fernandes. 
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :