Clube do Remo confirma mais quatro reforços

No total já são 14 reforços para a próxima temporada

Imagem: Ascom Remo

Por O Futebolista

Após anunciar a contratação do zagueiro Mimica, do meia Leandro Brasília e do atacante Felipe Marques, o Clube do Remo confirmou acerto com mais quatro jogadores. Trata-se do zagueiro Alex Moraes, o lateral-esquerdo Jeferson Recife e os meias Rodriguinho e Adenilson. 

Alex de Moraes Gomes é natural de Barão de Cocais, interior mineiro e tem 29 anos. O zagueiro é cria das divisões de base do Juventude. Passou por clubes como Luverdense, Atlético-PR, Bragantino-SP, Mogi Mirim, Confiança e Caxias. O defensor tem experiência no futebol belga. Na atual temporada defendeu dois clubes, o Madureira e o Brusque-SC. 

Já o lateral-esquerdo Jefferson de Kassio Wanderley Santos, conhecido como Jeferson Recife, de 24 anos, é cria das divisões de base do Mogi Mirim-SP. Passou por clubes como Icasa, Oeste, Nacional-AM, Campinense, Ponte Preta e Botafogo-PB. Na atual temporada defendeu duas equipes, o CRB e Sampaio Corrêa. No toral foram nove jogos e nenhum gol marcado. 

Clube do Remo anuncia mais três reforços

Já o meia ofensivo Adenilson Martins do Carmo Nascimento é natural de Salvador, Bahia, tem 25 anos. Passou pela base do Vitória-BA e Confiança. Na atual temporada defendeu duas equipes, Guarani de Juazeiro-CE e o Fortaleza. No total foram 32 jogos disputados e dois gols marcados. 

Por fim, o volante Rodrigo Sousa Silva, mais conhecido como Rodriguinho, tem 30 anos e iniciou sua carreira no Atlético-MG. Passou por clubes como Tupi, Gama e CRB. Tem experiência nos Emirados Árabes e no futebol sul-coreano. 

Com essas contratações o Clube do Remo completa 14 reforços para a temporada 2018. O goleiro Douglas, o lateral Esquerdinha, os zagueiros Bruno Maia e Mimica, os volantes Felipe Recife, Geandro e Fernandes, o meia Leandro Brasília e os atacantes Elielton e Felipe Marques.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :