Clube do Remo anuncia mais três reforços

Trata-se de um zagueiro, um meia e um atacante

Imagem: Ascom Remo

Por O Futebolista

Buscando montar o elenco para a temporada de 2018, a diretoria do Clube do Remo anunciou mais três reforços. Trata-se do zagueiro Mimica, do meia Leandro Brasília e do atacante Felipe Marques. Com isso o Leão chega a dez jogadores contratados. 

Ademilson Silva Marques, de 32 anos é natural de São Luís, no Maranhão. Mimica, como é conhecido no mundo do futebol, passou por clubes como Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Vila Nova. Na atual temporada defendeu o Confiança-SE e esteve em campo em 26 partidas e não marcou gols. 

Já o meia Leandro de Medeiros Silva, mais conhecido como Leandro Brasília, de 30 anos e natural de Gama, Distrito Federal, passou por clubes como Cruzeiro, América-MG, Ipatinga, Criciúma, Ceará, CRB e Bragantino. Em 2017 defendeu dois clubes. Rio Preto-SP e o Tupi-MG. No total esteve em campo em 25 partidas e marcou dois gols. 

Levy só fica se aceitar redução salarial

Por fim o atacante Felipe Marques da Silva, de 27 anos, natural de Pacajus, interior cearense. Em 2017 defendeu duas equipes, o Horizonte-CE e o Sampaio Corrêa. No total foram 37 jogos e apenas quatro gols marcados. 

Com a confirmação desses atletas, o Clube do Remo soma dez reforços para a próxima temporada. Acertou com o goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o zagueiro Bruno Maia, os volantes Felipe Recife, Fernandes e Geandro e o atacante Elielton. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :