Caion vive expectativa pelo primeiro gol com a camisa bicolor

Para o duelo desta noite, atacante reforça a lei do ex

Atacante espera marcar seu primeiro gol com a camisa do Paysandu - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Victor Barra
@jvbarra_


Com passagens por Icasa, Bragantino, Náutico, Chapecoense, Portuguesa, Caxias, Atlético-GO e por último o Juventude de Caxias do Sul, o atacante bicolor Caion, de 27 anos, chegou com desconfiança por parte da fiel, mas foi só entrar em campo que acabou conquistando a confiança do torcedor com suas atuações. Entretanto, o atleta ainda vive a expectativa de balançar as redes pelo Paysandu. 

Já foram seis jogos defendendo o Papão da Curuzu na Série B do Campeonato Brasileiro e nada de gols. Na noite desta terça-feira, o Lobo tem confronto importante frente ao Náutico, na Arena Pernambuco, pela 34ª rodada da Segundona, seguindo sua jornada na luta contra o rebaixamento.
 
"A gente está encarando cada jogo com uma decisão. Esse é o mais importante porque vale pontos para permanência no campeonato. A gente espera um Náutico motivado a sair da zona de desconforto. Mas temos que ganhar. O que foi treinado a gente tem que levar para o jogo. Entrar em concentração máxima e fazer o que o Marquinhos pede. Temos que procurar fazer nosso jogo para alcançar nosso objetivo", afirmou o atleta. 


O maranhense espera contar com a superstição da famosa lei do ex. Em 2013, Caion defendeu as cores do Timbu, foram cincos jogos e apenas um gol. 

“Que a lei do ex prevaleça, eu consiga fazer meu melhor e comparecer com um gol pelo Paysandu”, finalizou.

Náutico e Paysandu duelam nesta terça-feira, dia 7, na Arena Pernambuco, em Recife, às 19h30 (horário de Belém), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :