Botafogo inicia negociação com o atacante Bergson

Clube carioca está atrás de um substituto para Roger e mira o atacante do Paysandu

Atacante, cria das categorias de base do Grêmio, marcou 28 gols com a camisa do Papão
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Por O Futebolista

O Botafogo já iniciou seu planejamento para a próxima temporada. A equipe carioca que luta por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, já corre atrás de atletas para o lugar de Roger, que está indo para o Internacional. Dois atacantes estão na mira do clube. O primeiro é Rafael Moura, que é reserva no Atlético-MG e já passou pelo Paysandu e também o artilheiro da Série B, Bergson, que defendeu o Papão na temporada. 

Segundo informações do Rio de Janeiro, a diretoria do Botafogo já fez uma proposta salarial pelo atacante já que seu contrato com o Paysandu chega ao fim no dia 30 de novembro. Bergson não aceitou por achar o valor baixo demais, porém, as negociações seguem a todo vapor. Um acerto com o Fogão só depende de um acerto salarial. 


Em 47 jogos vestindo a camisa Lobo, Bergson marcou 28 gols, sendo 16 na Série B dividindo a artilharia da competição com Mazinho do Oeste e mais 11 pelo Campeonato Paraense e um pela Copa Verde. A diretoria bicolor apesar de ter o interesse em contar com o atleta para a próxima temporada, reconhece que é muito difícil financeiramente disputar contra times com mais poderio econômico. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :