Atacante deve voltar a vestir a camisa bicolor em 2018

Bruno Veiga está nos planos da diretoria bicolor para a próxima temporada

Se não chegar proposta, Bruno Veiga segue como jogador do Paysandu em 2018 - Foto: Fernando Torres/Paysandu
Por Victor Barra
@jvbarra_


Destaque do Paysandu no acesso à Série B em 2014, o atacante Bruno Veiga tem grandes chances de voltar a ser umas das armas ofensivas bicolor no ano que vem. 

Em 2017, o jogador de 27 anos ficou de fora dos planos do ex-técnico bicolor Marcelo Chamusca e acabou sendo emprestado ao Cuiabá. Pelo Dourado, jogou sete partidas, marcando apenas um gol, na derrota por 2 a 1 para o Confiança, ainda na primeira fase da Série C. Por não ter seu nome inscrito na Série B, o atleta que ainda tem contrato com o Papão até o final de 2018, entrou de férias desde início de setembro depois da eliminação da equipe mato-grossense na terceira divisão. O diretor bicolor Vitor Sampaio comentou sobre a situação do atacante. 


"A situação do Bruno Veiga é que se trata de um atleta com contrato com o Paysandu. O empréstimo ao Cuiabá acabou e se não aparecer proposta interessante para ele, com certeza ele se apresentará na Curuzu em janeiro de 2018", afirmou. Desde 2014, Bruno Veiga já disputou 48 jogos e marcou 17 gols.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :