Tuna inicia preparação para mais uma rodada da Segundinha

Sinomar Naves pode ter dois desfalques para jogo contra o Vênus 

Time tunante segue treinando forte com o objetivo de voltar a elite do futebol paraense - Foto: Pamela Brito/Tuna

Por O Futebolista

Com um jogo a menos na tabela de classificação do Grupo A1, a Tuna Luso Brasileira soma seis pontos, ou seja, a segunda colocação, ficando atrás apenas do Bragantino com sete pontos. Após folga no último fim de semana, a equipe comandada por Sinomar Naves se prepara para entrar em campo no domingo, onde encara o Vênus e praticamente selar sua classificação para a fase de mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. 

Sinomar Naves já tem a certeza de que não poderá contar com o lateral Rayro e também pode perder o volante Tetê, ambos lesionados. Por outro lado, ganhou dois reforços para o ataque. Na vitória por 3 a 1 em cima do Sport Belém, o treinador não pôde contar com Danilo Galvão e Erik Santos, ambos não estavam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), porém, para esse duelo contra o Vênus ambos os atletas estão liberados para vestir o manto cruzmaltino. 


Vênus e Tuna Luso se enfrentam no domingo, dia 5, ainda com local a ser definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF), às 16h (horário de Belém), pela 4ª rodada do Grupo A1 da Segundinha. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :