Tuna: Ingresso de jogo cancelado valerá normalmente à próxima partida

Torcedores terão dois pontos de venda à sua disposição

Francisco Vasques, o Souza, está pronto para receber as partidas da Tuna Luso - Foto: Carlos Augusto Matos

Por O Futebolista

A Tuna iria estrear na Segunda Divisão do Campeonato Paraense neste domingo, dia 15, diante do Pedreira, mas por irregularidades do adversário, o jogo foi cancelado.

A diretoria da Lusa iniciou a comercialização dos ingressos à partida de forma antecipada, cerca de 160 bilhetes já vendidos até este sábado, dia 14, de acordo com o presidente do clube, João Rodrigues. O mandatário explica ao torcedor que não é para se preocupar com a validade do ingresso.

“Quem comprou de forma antecipada antes do anuncio do cancelamento da partida (que ocorreu nesta sexta-feira, dia 13), pode guardar que valerá para o jogo do próximo domingo, dia 22, contra o outro adversário (haverá uma nova tabela do grupo A1)”, disse ao O Futebolista, Rodrigues.

Sendo assim, a comercialização dos bilhetes segue até a próxima sexta-feira, dia 20, com valor promocional de R$ 10. Do sábado, dia 21, até minutos antes de a bola rolar, o preço sobe para R$ 15.

Os torcedores tunantes podem adquirir a sua entrada na sede social da Tuna, localizada na Avenida Almirante Barroso ou pelo site www.bilhetedigital.com

Na próxima terça-feira, dia 17, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgará a nova tabela da chave A1 e assim, a Águia saberá o seu novo adversário de estreia na Segundona. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :