Treinador foi oferecido ao Clube do Remo

Comandante técnico é uma das preferências da diretoria azulina

Ney da Matta comandou o CSA ao mata-mata da Série C deste ano - Foto: Pei Fon / Portal TNH1

Por O Futebolista

Enquanto o Clube do Remo vive a turbulência e a indecisão se afasta ou não o presidente Manoel Ribeiro, já tem treinador se oferecendo para comandar a equipe em 2018. Não se trata de Léo Goiano que deixou claro sua vontade de permanecer no Baenão. Trata-se de Roneilvado da Matta Soares, de 50 anos, natural de Ipatinga, interior mineiro. 

Pelo nome de batismo não é possível saber quem é, mas trata-se de Ney da Matta. Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte em 2016. Este ano conduziu o CSA a fase de mata-mata da terceirona, mas após um desentendimento com Rosinei, ex-Corinthians, foi demitido, desde então está sem clube. 


O nome de Ney da Matta está na lista de treinadores da diretoria do Clube do Remo. Existe a possibilidade de acerto com o Leão, tanto que seu empresário ofereceu o treinador para comandar o time na próxima temporada. Por outro lado, Ailton Ferraz, que já vestiu o manto azul-marinho e se destacou no Tupi está em pauta e Júnior Lopes, do Luverdense, também. Já Léo Goiano passaria a ser um plano D, o que descarta praticamente sua permanência no Baenão. 

Ney da Matta já comandou clubes como CRB, Sampaio Corrêa, Brasiliense, Vila Nova, Brasil de Pelotas, Boa Esporte, Guarani e por fim o CSA. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :