'Teremos uma postura diferente contra o Boa', diz Marquinhos Santos

Paysandu precisa vencer para não ficar à beira do precipício 

Time bicolor só pensa em surpreender o Boa - Foto: Fernando Torres/Paysandu 

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo nesta sexta-feira, dia 6, onde encara o Boa Esporte, em Varginha, interior mineiro. Para o time bicolor só resta vencer ou vencer, para se distanciar da zona da degola. Uma vitória não afastará de vez o fantasma do rebaixamento, mas deixará o elenco um pouco mais aliviado da pressão que vem recebendo por um resultado positivo. Mesmo sem poder contar com cinco jogadores, o técnico Marquinhos Santos afirma que a onzena bicolor terá outra postura. 

"Teremos uma postura diferente contra o Boa. No jogo contra o Juventude, fizemos uma estratégia de aumentar a estatura da linha defensiva para evitar bolas aéreas e acabamos levando gol em um cruzamento rasteiro. Sexta-feira será de mais ataque do Paysandu. Precisamos ser mais agressivos neste sentido e buscar a vitória", disse o treinador. 


Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 6 de outubro onde visita o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, interior mineiro, às 19h15, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :