Tapajós ganha mais uma e Parauapebas segue invicto na Segundona do Paraense

Rodada continua no próximo fim de semana

Imagem: FPF

Por O Futebolista

A 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense começou na tarde desta terça-feira, dia 24, com duas partidas. Izabelense e Parauapebas ficaram no empate em 2 a 2, no Estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, embate válido pelo grupo A2.

Com o resultado, o Pebas segue na liderança da chave com sete pontos. O Frangão da Estrada está na segunda posição com quatro pontos. Na próxima rodada, o Colorado joga novamente em casa, desta vez diante da Desportiva, dia 5 de novembro, às 15h30. Por sua vez, no mesmo dia, o Parauapebas receberá a visita do Carajás, às 16h, no Estádio Rosenão.

Na outra partida de abertura da rodada, o Tapajós venceu o Gavião Kyikatejê no Estádio Mangueirão por 2 a 0. O Boto Santareno é o líder do grupo A3 com seis pontos e 100% de aproveitamento. Já o time indígena se complicou na classificação e ficou com dois pontos em três compromissos disputados. Falta mais um jogo para o Gavião na fase de grupos.

Portanto, o Tapajós volta a campo no dia 4 de novembro diante do Paraense às 15h30, no Estádio Mangueirão. O Gavião encara o Santa Rosa dia 5, no Estádio Zinho Oliveira, às 16h, em Marabá.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :