Série B: Luverdense carrega aproveitamento de 57,3% atuando em casa

Nos últimos cinco jogos venceu três

Luverdense venceu o Figueirense em seu último jogo em casa - Foto: Ascom Figueirense

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Luverdense recebe a visita do Paysandu nesta terça-feira e para esse confronto a missão é somente uma: Vencer ou vencer. Tudo porque o LEC está na zona de rebaixamento sendo o 17ª com 34 pontos, mesma pontuação do Guarani, último time fora da zona, porém, com uma vitória a mais. Em relação ao Paysandu, 11ª, a distancia é de apenas três pontos. E para este jogo o Luverdense quer usufruir do fator casa para conquistar mais três pontos. 

Em 14 jogos disputados sob os seus domínios, o LEC venceu seis, empatou seis e perdeu apenas dois. Apenas América-MG e Ceará conseguiram derrotar a equipe em sua casa. Nos últimos cinco jogos venceu três, empatou um e perdeu um. No quesito gols, marcou 16, ou seja, em 71% das partidas ou dez confrontos e sofreu apenas nove. 

Último jogo em casa, o Luverdense venceu o Figueirense por 3 a 0. A partida desta terça contará com o reencontro do atacante Alfredo com o Paysandu, já que ele defendeu o Lobo no primeiro semestre da temporada. 

Luverdense e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, dia 17, no Estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, às 21h30, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :