"Sendo dois jogos em casa temos que pensar em vencer os dois", diz Carandina

Papão terá agora dois jogos na Curuzu e conquistando duas vitórias praticamente extermina o fantasma do rebaixamento

Pensamento do volante é somente nos três pontos - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Pelo lado bicolor o pensamento é somente um: Vencer. Não passa pela cabeça dos atletas um empate com o Criciúma, na sexta e muito menos uma derrota. Após passar uma semana fora onde disputou dois jogos, agora terá a chance de carimbar seu nome no passaporte da Série B de 2018, já que terá duas partidas em sua casa. Para Nando Carandina, o Papão só precisa pensar em conquistar os seis pontos. 

"Tenho certeza que nesses dois próximos jogos aqui na Curuzu não vai ser diferente do que foram os últimos. O time vem jogando bem e eu tenho certeza que a gente vai repetir isso e fazer as duas vitórias que precisamos. Quanto antes fizermos esse seis pontos, com duas vitórias, e livrar o time do rebaixamento, vai ser melhor e, claro, sendo dois jogos em casa temos que pensar em vencer os dois!", disse o volante. 


Nando Carandina chegou ao Paysandu para disputa da Série B e até o momento já esteve em campo em 13 partidas, sendo que em todas foi titular. São 1.080 minutos vestindo a camisa Lobo e não marcou gols. 

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 27, onde recebe a visita do Criciúma, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), pela 32ª rodada da Série B. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :