Segundona do Parazão terá rodada finalizada neste fim de semana

A 3ª rodada começou no meio da semana e terminará no domingo

Imagem: FPF

Por O Futebolista

A 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense será complementada neste fim de semana com mais três jogos. Neste sábado, dia 27, está agendado dois embates.

Em Belém, no Estádio Mangueirão, Santa Rosa e Vila Rica duelam às 15h30 pelo grupo A3. Atualmente, o mandante deste confronto é o vice-líder com três pontos e se vencer encosta no Tapajós, primeiro colocado com seis. Para ultrapassar o Boto no critério de desempate, o Santa Rosa necessita ganhar por uma diferença de quatro tentos e chegaria a +6 e o time de Santarém ficaria com +5. O Paraense folgará na rodada.

Quase que simultaneamente, Bragantino e Sport Belém se pegam às 16h, no Estádio Diogão, em Bragança, no nordeste paraense. Caso ganhe, o Braga conquista a liderança da chave A1 isoladamente com nove ou até o empate o coloca com sete pontos, já que a Tuna (vice-líder) folgará na rodada.


E para fechar a metade das rodadas nesta fase de grupos, no A2, Desportiva e Tiradentes tem confronto marcado para o Estádio Mamazão, no distrito de Outeiro, em Belém, às 9h30, deste domingo, dia 29. O time de Marituba é o vice-lanterna sem ainda ter pontuado e necessita da vitória para sonhar com a classificação às quartas de final.

Já o Tiradentes está quase eliminado. Já realizou dois compromissos e até agora perdeu ambos. Se tropeçar novamente, estará eliminado da competição, pois nas duas próximas rodadas terá apenas mais um jogo. O Carajás folgará na rodada. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :