Retrospecto: Tuna já eliminou o Paysandu em jogo decisivo pelo Parazão Sub-20

Times decidem o titulo Estadual neste sábado

Ambas as equipes voltam a se enfrentar na decisão do Parazão Sub-20 - Foto: Tadeu Verderosa/Paysandu

Por O Futebolista

Quase um ano depois, Paysandu e Tuna voltam a duelar em um mata-mata de Campeonato Paraense Sub-20. Mas nesta atual temporada é valendo pelo título da competição. 

Em 2016, Papão e Águia fizeram um confronto pelas semifinais. Mesmo atuando em casa, no Estádio da Curuzu, os Lobinhos foram derrotados pelos Lusos por 2 a 0, gols de Matheus Dias e Mariano, no dia 16 de novembro. Na grande decisão, os cruz-maltinos enfrentaram o Clube do Remo no Estádio Baenão e desta vez sofreram derrota por 2 a 1 e em consequência, a perda do título Estadual.


Assim, um pouco diferente no panorama, Paysandu e Tuna decidem o Parazão Sub-20 neste sábado, dia 28, no Estádio Mangueirão, às 9h30, em jogo único. 


Fase anterior de 2017


Para chegar à grande final, de um lado, a Lusa eliminou o Clube do Remo ao derrotar os rivais por 3 a 2, na casa dos adversários, no Estádio Baenão. Da mesma forma, o Papãozinho também se classificou atuando nos domínios do opoente.

No tempo normal, o placar ficou no 1 a 1 contra o Castanhal, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, no nordeste paraense. Na decisão por pênaltis, melhor ao time da capital que ganhou por 3 a 1.

Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :