Paysandu nunca venceu o Luverdense no Mato Grosso

Este ano ambas as equipes se encontraram na final da Copa Verde

Papão perdeu a Copa Verde deste ano para o Luverdense - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O empate contra o CRB ficou para trás. Elenco trocou o chip e agora o foco é para duelo contra o Luverdense, no Mato Grosso, nesta terça-feira. Com a missão de roubar pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o time comandado por Marquinhos Santos está cheio de problemas. Não vai poder contar com o meia Diogo Oliveira que ainda se recupera de lesão. Fábio Matos e o lateral Perí cumprirão suspensão pelo terceiro amarelo. Já Guilherme Santos ficou em Belém para tratar dores na coxa e o volante Rodrigo Andrade com uma lesão grau dois na panturrilha estão fora do duelo. 

O jogo é de suma importância para as pretensões do Papão na Série B e mais um detalhe, quer acabar com a invencibilidade do Luverdense em confrontos em Mato Grosso. Tudo porque em oito jogos disputados o time alviceleste nunca venceu, onde conseguiu apenas empatar em quatro oportunidades e, perdeu as outras quatro partidas. No quesito gols, o Papão marcou oito e sofreu 14. 

Luverdense e Paysandu não se enfrentam no Mato Grosso desde maio quando disputaram o título da Copa Verde. O time da casa venceu por 3 a 1. Em competição nacional, desde a Série B do ano passado, quando o Verdão do Norte venceu pelo mesmo placar. Nos últimos cinco jogos entre ambas as equipes, são três vitórias do Luverdense e dois empates. 

Luverdense e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, dia 17, no Estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, às 20h30 (de Belém), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :