Paysandu: Marquinhos Santos carrega aproveitamento de 44,4%

Com vitória no último fim de semana, Papão subiu uma posição

Treinador segue prestigiado pelo presidente Tony Couceiro - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu venceu o Boa Esporte na última sexta-feira, por 2 a 1. A vitória deu ao time comandado por Marquinhos Santos um alivio, porém, a luta para se afastar da zona de rebaixamento continua. Tudo porque o Papão está a apenas quatro pontos do Figueirense, primeiro na zona de rebaixamento. 

Apesar do alivio, o técnico Marquinhos Santos segue pressionado. A equipe não consegue render em suas mãos e mesmo assim segue com prestígio da diretoria, ou melhor, do presidente Tony Couceiro e parte de sua diretoria, até porque a outra parte quer Rogerinho comandando a equipe neste restante de Série B. 

O Paysandu ao comando de Marquinhos Santos já disputou 18 jogos, somando sete vitórias, três empates e oito derrotas. Marcou 22 e sofreu 21 gols. Tendo um aproveitamento abaixo do esperado, com 44,4%. O treinador chegou em junho deste ano onde teria como missão substituir Marcelo Chamusca que acabou recebendo proposta do Ceará e deixou a Curuzu. 


Para o Paysandu de Marquinhos Santos na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda restam nove rodadas para o fim da competição. A principal missão do treinador é salvar a equipe de um rebaixamento. 

O Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 13, onde recebe o CRB, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 19h15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :