Paysandu já sabe o quanto precisa para permanecer na Série B

Equipe comandada por Marquinhos Santos precisa de 12 pontos para se garantir em 2018

Paysandu precisa de 45 pontos para se manter na Série B - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista 

O Paysandu entra em campo na próxima sexta-feira onde encara o Boa Esporte, fora de casa. O duelo é tratado de suma importância ao bicola pelo fato de estar apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Região que o time paraense vem evitando boa parte da competição. 

Para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, segundo os matemáticos, o Paysandu necessita de mais 12 pontos, ou seja, ter 45 pontos para carimbar sua participação no próximo ano. Segundo o volante Nando Carandina, o time faz novos cálculos a cada rodada.


"Já estamos fazendo contas, sim! Mais quatro vitórias e alcançaremos os 45 pontos que, matematicamente, livra um clube do rebaixamento. Este é o nosso objetivo. Falta tempo, tem muita mudança no time, acontecem as lesões... É uma junção de fatores que acabam influenciando dentro de campo. Antes, não vencíamos em casa e ganhávamos fora. Agora, inverteu. Não pode! Temos que conseguir vitórias consecutivas e engrenar. Mas tem que ser logo, porque o campeonato está acabando", disse o volante.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :