Paysandu inicia a semana de treinos com boa notícia do seu artilheiro

Elenco Bicolor começou a preparação ao jogo contra o Vila Nova, na sexta

Elenco bicolor iniciou os trabalhos visando duelo contra o Vila Nova - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, dia 30, na Curuzu, já visando a mais um compromisso, desta vez diante do Vila Nova, na próxima sexta-feira, dia 3, às 20h30 (horários de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. 


O elenco bicolor teve o fim de semana de descanso, após a vitória “suada” por 1 a 0 sobre o Criciúma, em Belém, na última sexta-feira, dia 27. O treino foi leve e quem esteve em campo por 90 minutos fez apenas exercícios na academia do clube. Os atletas que entraram no decorrer da partida; os que ficaram no banco e os que não foram relacionados treinaram a parte física no campo da Curuzu.

Artilheiro quase disponível

À parte no treino do plantel, as notícias extracampo do Papão são relativamente boas. A principal delas é a do atacante Bergson, que poderá ser utilizado pelo técnico Marquinhos Santos na rodada que vem. O artilheiro da equipe com 10 gols na Série B e 22 na temporada, está livre da virose e de dores na coxa direita, que o tiraram da partida contra o Criciúma, na semana que passou.

Nesta segunda, o jogador fez a famosa transição, entretanto, o volante Rodrigo Andrade segue de “molho” no departamento médico tratando de uma lesão na panturrilha esquerda. Junto com ele no DM está o atacante Marcão, que nem treinou hoje por conta de uma virose. Em contrapartida, o goleiro Emerson está de volta ao time titular após cumprir suspensão na rodada anterior. 

Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :