Paysandu incia preparação para duelo contra o CRB visando repetir feito de 2015

Papão conquistou os três pontos com uma goleada no adversário

No primeiro turno, Paysandu perdeu o CRB em Maceió - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Paysandu entra em campo na próxima sexta-feira, onde recebe a visita do CRB, na Curuzu, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Marquinhos Santos não vai poder contar com o lateral Ayrton, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação ganha retorno do volante Augusto Recife e do atacante Marcão, ambos cumpriram suspensão. Já Renatinho que se recuperou de lesão no tornozelo, iniciou processo de transição. 

O Paysandu venceu seus dois últimos jogos em casa, diante do ABC e Guarani. Assim o pensamento é permanecer vencendo, subindo cada vez mais na tabela e se afastando da zona de rebaixamento, já que é o 12ª colocado com 36 pontos e uma vitória pode fazer a equipe entrar no Top 10. 


No histórico de duelos em Belém, o Paysandu conta com um bom aproveitamento. Já disputou nove jogos com quatro vitórias do Papão, três empates e duas vitórias do time alagoano. Última derrota bicolor ocorreu na Série C de 2011, quando foi superado pelo placar de 1 a 0. De lá para cá foram mais três jogos, sendo duas vitórias alvicelestes e um empate. No quesito gols o time comandado por Marquinhos Santos lidera com 13 gols marcados e sete sofridos. 

O Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 13, onde recebe o CRB, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 19h15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :