Parazão Sub-20: Remo, Paysandu e Tuna garantem vaga na próxima fase

Duelos das quartas de final já estão definido

Imagem: FPF

Por O Futebolista

As oitavas de final do Campeonato Paraense Sub-20 já foram finalizadas. Quase todos os jogos foram realizados nesta quinta-feira, dia 12. Pela manhã o Clube do Remo venceu o World Plays por 4 a 2, no Baenão. Já no Campo I do CEJU, o Paysandu goleou o Cruz Azul por 7 a 0. Em seu Centro de Treinamento, a Desportiva venceu o Cruzeiro por 4 a 2. Já no Abelardo Condurú, em Icoaraci, o Pinheirense perdeu para o Carajás por 2 a 0. 

Pela tarde o Cametá goleou o Estrela por 5 a 1, no Parque do Bacurau, em Cametá. Já o Tiradentes foi goleado pelo Bragantino por 6 a 3 no Campo I do CEJU. Já no Francisco Vasques, a Tuna Luso venceu o Independente por 2 a 0. 

Assim os duelos estão definidos da seguinte forma: O Castanhal que venceu o Vila Rica por 3 a 2 na quarta-feira, no Maximino Porpino, encara o Cametá. A Desportiva Paraense enfrenta o Clube do Remo. Já o Bragantino duelo com a Tuna Luso e o Paysandu enfrenta o Carajás. Todos os jogos serão no domingo. Resta a Federação Paraense definir local e horário das partidas. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :