Paragominas inicia a montagem do elenco para 2018 através de peneirada

Visando não gastar muito e dar valor às pratas da casa, diretoria alviverde vai selecionar jogadores da região

Por O Futebolista

O ano de 2017 ainda não acabou, mas já tem diretoria de clube paraense dando início ao planejamento da próxima temporada. O Paragominas começou a se organizar primeiramente fora das quatro linhas angariando recursos financeiros com patrocinadores locais. A partir disto, no mês que vem, será dada a continuidade do projeto para 2018 visando ao Campeonato Paraense da Primeira Divisão com a montagem do elenco. De acordo com Eduardo Lima, diretor de futebol do PFC, mais de 70% do plantel deverá ser composto por jogadores da região.  

“A formação do elenco será feita primeiramente através de peneirada aqui na cidade (em Paragominas) e depois iremos ao mercado contactar jogadores ‘importados’ (de fora da cidade e do Estado), pois o investimento não deve ser alto, já que a verba é mediana”.

Para isto, a cúpula do Jacaré já definiu a data da peneirada. Será dia 18 de novembro, às 8h30, na Arena Verde. Os candidatos terão que pagar a inscrição no valor de R$ 50. Portanto, podem participar do teste homens com idade a partir dos 18 anos. As inscrições devem ser realizadas somente no dia da peneirada, horas antes de iniciar o seletivo. Mais informações no telefone: 98102-1878.
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :