Para Rodrigo Ramos, Tuna Luso fez uma boa estreia

Tuna iniciou sua caminhada visando a elite do futebol paraense com vitória

Tuna folga na próxima rodada e só retorna em novembro - Foto: Pamela Brito/Tuna


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

“Foi uma boa estreia”, assim destacou o goleiro Rodrigo Ramos sobre a vitória da Tuna Luso na manhã deste domingo sobre o Sport Belém por 3 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém, pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Para o goleiro, o tempo de preparação foi primordial para a boa estreia da equipe. “Foram quase 50 dias de pré-temporada, só treinando e fazendo jogos amistosos. Então, por se tratar de um jogo oficial, havia a expectativa da equipe sentir um certo nervosismo, mas logo no primeiro tempo fizemos 2 a 0 e no segundo tempo nós marcamos o terceiro e poderíamos ter feito mais”, analisou.

Rodrigo Ramos ressaltou a postura da equipe em campo neste domingo. “Foi um resultado convincente contra uma equipe que vai brigar para se classificar à próxima fase e a gente fica feliz por ter ajudado de forma positiva a Tuna nesse começo de competição”, revelou.

Tuna Luso estreia com vitória sobre o Sport Belém

A Tuna Luso folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 5 de novembro contra o Vênus, em local a definir. 

“O foco já passa a ser a equipe do Vênus. Se Deus quiser com mais uma vitória, a gente já garante a classificação à segunda fase, então vamos em busca disso com humildade e pés no chão trabalhando muito forte para colocar a Tuna de volta na primeira divisão”, finalizou.

A Tuna Luso divide a primeira colocação do grupo A1 da Segundinha do Parazão juntamente com o Bragantino com seis pontos.



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :