'O grupo está cada vez melhor', diz Charles

Tuna segue se preparando visando retornar à elite do futebol paraense

Experiente zagueiro afirma que não vai faltar empenho na competição
Foto: Pamela Brito/Tuna

Por O Futebolista

A Tuna Luso Brasileira segue se preparando para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. O único objetivo é voltar à elite, algo que não ocorre desde 2013. Pensando nisso a diretoria não mediu esforços para montar um elenco forte, onde conta com jogadores conhecidos no futebol do estado como os atacantes João Victor, Jeferson Monte Alegre e Danilo Galvão. O meia Tiago Mandi, o volante Dudu, o lateral Rayro e o zagueiro Charles. Este último afirma que o time, a cada semana, fica melhor. 

"Estamos na frente. Os outros times podem igualar na vontade, mas fisicamente estamos na frente, e o professor Pompeu faz um trabalho muito bom e o grupo está cada vez melhor. Então, a tendência é só melhorar.Cheguei em um clube que esta se reestruturando e fazendo um ótimo planejamento, de olho no acesso. A Tuna quer alcançar voos maiores, mas tudo passa pela Segundinha e vamos lutar por cada metro quadrado", disse o defensor. 


No último sábado, dia 7, a Tuna Luso empatou com o Tapajós em 2 a 2, no Francisco Vasques, em seu último amistoso de preparação para disputa da competição. 

A Tuna Luso está no Grupo A1 da Segunda Divisão do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Pedreira, Sport Belém e Vênus. Estreia no domino, dia 15 de outubro, quando recebe a visita do Pedreira.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :