'O CRB precisa voltar a pontuar fora de casa', diz Mazola Júnior

Time alagoano só pensa em surpreender e roubar pontos do Bicola

Clube de Regatas Brasil reencontrou o caminho das vitórias na última partida diante do ABC
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Por O Futebolista 

O CRB entra em campo nesta sexta-feira, dia 13, onde encara o Paysandu em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano está praticamente definido. Durante a semana, Mazola Júnior comandou trabalhos intensos e diferente do seu adversário, apenas o último foi com portões fechados, quando definiu a equipe que vai entrar em campo. 

O jogo está sendo tratado pelos alagoanos como de suma importância, já que a equipe vinha de cinco derrotas consecutivas, porém, reencontrou o caminho das vitórias no último jogo, diante do ABC. Assim a missão da equipe comandada por Mazola Júnior é pontuar, principalmente diante do Paysandu, duelo chamado de seis pontos já que ambos estão próximos na tabela de classificação, o Papão é o 12ª com 36 e o CRB é o 13ª com 35. 

A única baixa para esse confronto é do volante Jorginho, que se recupera de lesão. Mazola Júnior deve manter o mesmo time que venceu o ABC. O Clube de Regatas Brasil, não faz boa campanha atuando fora de casa. Em 14 jogos, venceu três, empatou três e perdeu oito. Marcou dez gols e sofreu 24. Última vitória ocorreu no dia 26 de agosto, quando bateu o Santa Cruz por 2 a 1. Mazola afirma que o time precisa voltar a pontuar fora de casa.

"A gente tem que pontuar! O CRB precisa voltar a pontuar fora de casa. A gente sabe que é um confronto importante; até porque o Paysandu está jogando a sua salvação nesse jogo: promoção de ingressos, incentivo a torcida, tiveram um grande resultado fora de casa; enfim... Iniciam-se as dez famosas últimas rodadas da Série B, que são sempre jogos decisivos e esse não deixará de ser", disse o treinador. 

Paysandu e CRB duelam na sexta-feira, dia 13, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 19h15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :