"Não podemos jogar por uma bola", diz Marquinhos Santos

Paysandu encara o Luverdense na noite desta terça

Treinador afirma que vai escalar um time mais ofensivo - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Apesar de entrar em campo na noite desta terça-feira desfalcado, sem poder contar com cinco jogadores, onde encara o Luverdense, o técnico Marquinhos Santos está confiante por um resultado positivo de sua equipe, por ser um duelo fora de casa, no qual tem um aproveitamento melhor. 

"A minha equipe tem provado, principalmente fora de casa, a forma que vai jogar. Vai ser uma equipe organizada, estruturada sem a posse de bola, bem compactada, mas com a bola a equipe do Paysandu hoje joga, tanto dentro de casa quanto fora, tenta propor o jogo, controlar o jogo em posse de bola e tem sido assim. Nós não podemos mudar a estratégia, a característica, em função do adversário. Não podemos jogar por uma bola. Temos que, com a bola, agredir, jogar verticalmente, buscando sempre a vitória, porque o Paysandu é isso e o torcedor espera isso independente do momento ou do local de jogo", disse o treinador. 

Luverdense conta com atacante que é vice-artilheiro no Paysandu em 2017

Paysandu estacionou na 11ª colocação, com 37 pontos. Em 29 rodadas venceu dez partidas, empatou sete e perdeu 12. Marcou 29 e sofreu 28 gols. Tendo um aproveitamento de 42,5%. 

Luverdense e Paysandu se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 17, no Estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, às 20h30 (horário de Belém), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :