Meia-atacante paraense é um dos líderes de assistências na Série B

Jogador é cria das divisões de base do Clube do Remo

No primeiro semestre, Reis defendeu o Caxias e também se destacou - Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


Quem consome futebol sabe da importância de um jogador que distribua o jogo, que seja um verdadeiro passador deixando os atacantes na cara do gol. Nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte conta com um meia que vem se destacando, sendo um dos líderes de assistências na competição. E detalhe, trata-se de um paraense, cria das divisões de base do Clube do Remo. 

Isnario Reis Silva Morais, mais conhecido apenas por Reis, tem 24 anos e é natural de Capitão Poço, interior paraense. Está no time Varginha desde o início da Série B. O meia que atua como atacante pelas pontas também, vem se destacando não pelos gols, que foram apenas três na temporada, mas sim por suas assistências, o famoso 'garçom'. Ele é o 6ª maior passador na Segundona, com cinco passes. Está atrás apenas do Mazinho do Oeste, Renatinho do Paraná e Pottker do Internacional com seis, Artur do Lodrina com nove e D'Alessandro com 10. 

Reis é cria das divisões de base do Clube do Remo e desde a sua saída do Baenão, vem rodando o Brasil. Já passou por Atlético-GO, Internacional, Castanhal-PA, América-RN, Caxias e agora o Boa Esporte. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :