Marquinhos Santos comemora mais uma vitória em casa: "É mérito total dos atletas"

Paysandu necessita de apenas quatro pontos para exterminar o fantasma do rebaixamento

Papão chegou ao quarto jogo sem perder em casa - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na última sexta-feira, o Paysandu voltou a vencer em casa. Dessa vez bateu o Criciúma pelo placar mínimo, por 1 a 0, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe comandada por Marquinhos Santos precisa de apenas quatro pontos para exterminar o fantasma do rebaixamento. O treinador comemorou mais três pontos afirmando que o mérito é todo dos atletas. 

"Planejamos que jogaríamos em uma marcação em linha alta até os 20 minutos do primeiro tempo, mas os atletas mantiveram até o intervalo. Isso é muito raro no futebol brasileiro, porque exige muito fisicamente do jogador. É um mérito total dos atletas, que provaram que são homens e pais de família e que têm trabalhado para, pelo menos, manter o Paysandu na segunda divisão do campeonato brasileiro", disse o treinador. 


Com o resultado, o Paysandu subiu duas posições estacionando na 11ª colocação com 41 pontos. Em 32 jogos, soma 11 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Marcou e sofreu 31 gols. Tem um aproveitamento de 42,7%. 

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 3 de novembro onde recebe a visita do Vila Nova, em jogo marcado para estádio da Curuzu, às 21h30 (horário de Belém), pela 33ª rodada. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :