João Victor se torna o maior artilheiro da Segundinha

Atacante estreou com três gols na competição vestindo a camisa da Tuna

Atacante volta a se destacar na segundinha - Foto: Pamela Brito/Tuna

Por O Futebolista

Enfim a Tuna Luso Brasileira estreou na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro no último domingo. Estreou com vitória em cima do Sport Belém, por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio do Mangueirão. Além de acabar com a ansiedade, o jogo foi especial para um atacante tunante. Trata-se de João Victor que marcou os três gols da vitória cruzmaltina. 

Mas não foi somente devido aos três gols que marcou, mas sim por João Victor se isolar como o maior artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, agora, com 12 gols. O atacante estava empatado com Leandro Cearense que, quando defendeu o Abaeté marcou nove tentos. O atacante tunante igualou a marca na temporada passada após ser emprestado pelo Remo para o Castanhal e ser o artilheiro da competição com nove gols. 


A Tuna Luso folga neste fim de semana e João Victor terá outras oportunidades de balançar as redes adversárias em novembro, mais precisamente no dia 5, quando a Tuna visita o Vênus, com local a definir pela Federação Paraense de Futebol. 


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :