Welinton Junior ressalta motivação extra e projeta sequência de jogos em Belém com o Paysandu

Papão encara o Criciúma na sexta, na Curuzu

Time bicolor só pensa em conquistar três pontos na sexta - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Com passagem pelo futebol catarinense, Welinton Junior já enfrentou nove vezes na carreira o Criciúma. O desempenho é positivo, são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Os números melhoram ainda mais quando consideramos só os confrontos em que o atacante atuou em casa. Foram quatro partidas como mandante e o aproveitamento é de 100%, curiosamente todas as vitórias foram por 1 a 0, foi assim quando atuou no Goiás, no Joinville e no próprio Paysandu, clube que defende atualmente.

Na próxima rodada da Série B, Welinton Junior enfrenta justamente o time catarinense, em Belém, na Curuzu. O retrospecto positivo serve de motivação para o atacante. 

“São ótimos números, fico feliz pelo bom desempenho. É claro que agora é outro jogo, outro momento e outra história, mas com certeza serve de motivação extra para vencer. Espero que eu possa manter esse 100% de aproveitamento para ajudar o Paysandu, os três pontos serão importantes para nós na competição”, avaliou o jogador, que nunca perdeu para o Criciúma com a camisa do Papão, em dois jogos soma uma vitória e um empate.
Na 13ª posição com 38 pontos, a equipe alviceleste terá os dois próximos compromissos em casa. Além do adversário de Santa Catarina, o Paysandu recebe na rodada seguinte o Vila Nova-GO. Para Welinton, a sequência é fundamental. 

“Essa é a nossa oportunidade de pontuar bem para ter mais tranquilidade na tabela. São dois jogos complicados, mas podemos sim somar os seis pontos, que seriam muito bem-vindos. Temos que aproveitar o fator casa nessas rodadas finais”, concluiu.

O Paysandu encara o Criciúma nesta sexta-feira (27) e, na outra sexta (03), o Vila Nova-GO.




Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :