Impasse com diretoria do Remo trava transferência de zagueiro ao Fortaleza

Igor João estava tudo “ok” com a diretoria do Tricolor, mas rescisão com o Remo foi o empecilho

Se caso não receba outra proposta, o defensor deve permanecer no Baenão em 2018 - Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O zagueiro Igor João, de 24 anos, que estava prestes a vestir a camisa do Fortaleza, não conseguiu acordo rescisório com o Clube do Remo até agora, onde tem contrato de trabalho encerrando no mês de novembro. Segundo o próprio atleta, ele havia assinado um pré-contrato com a diretoria do Tricolor, já imaginando que a cúpula azulina fosse ser rápida em liberá-lo, pois ao fim da Série C, foi o primeiro do elenco a ser anunciado como dispensa.

“Infelizmente a transferência ao Fortaleza não deu certo. Já havia até um pré-acerto. Houve um contato dos dirigentes de lá (do Fortaleza) questionando a demora, porém, eu não posso fazer nada pelo lado do Remo. Agora com esta indefinição da diretoria (do Remo), é sentar e renegociar o que tenho a receber e vê se chega outra proposta. Se não receber (proposta de outros times), acredito que ficarei no Remo para 2018”, falou o defensor que é cria das categorias de base remista.


Essa tal dívida entre o jogador e o Remo gira em torno de R$ 120 mil, referentes aos meses de salários atrasados. Ainda não tem uma data definida para ambas as partes firmarem um acordo através de reunião.

De acordo com uma fonte do O Futebolista, a diretoria azulina tem a intenção de diminuir o valor da dívida, já que o lado financeiro do clube anda bem crítico.  


Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :