Futebol Feminino: Parazão encerra primeira fase nesta terça

Esmac ficou com a melhor campanha da primeira fase.
Foto: Fernando Torres/Paysandu
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Campeonato Paraense Feminino 2017 já definiu alguns duelos das quartas de final no último final de semana. Esmac e Remo, Tuna Luso e Cabanos e Pinheirense e Carajás vão duelar por vaga na semifinal da competição estadual.

Resta apenas a definição do adversário da Paysandu na próxima fase. Por enquanto, o Estrela está em vantagem por ter melhor saldo de gols que o Bandeirante, que entra em campo nesta terça-feira contra o Remo. A partida também estava marcada para o domingo no estádio Baenão, porém, em virtude da interdição do local, o jogo foi transferido para terça-feira, às 15h30 (horário de Belém), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU).

No sábado, Tuna Luso e Pinheirense ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Francisco Vasques. Com o resultado, a Águia do Souza fechou sua participação na primeira fase na vice-liderança do grupo A1 com dez pontos. Já o General da Vila ficou com a segunda posição no grupo A2 com oito pontos.

No domingo, a Esmac confirmou a melhor campanha da primeira fase ao bater o Paysandu por 1 a 0 no Ceju. Com o placar, a Esmac ficou com treze pontos e na liderança do grupo A1. Já o Paysandu, mesmo com a derrota, ficou na primeira posição do grupo A2 com nove pontos.

Também neste domingo, o Cabanos goleou o Estrela por 5 a 1 no Ceju. Com o resultado, o Cabanos chegou aos sete pontos e ficou com a terceira posição. Já o Estrela ocupa a quarta colocação com pontuação zerada, a frente do Bandeirante somente pelo saldo de gols.

Campeonato Paraense Feminino 2017
Primeira fase

Sábado (28/10)
Tuna Luso 0 x 0 Pinheirense

Domingo (29/10)Esmac 1 x 0 Paysandu
Cabanos 5 x 1 Estrela

Terça-feira (31/10)
15h30
Remo x Bandeirante

Confrontos das quartas de finalPaysandu x Estrela ou Bandeirante
Esmac x Remo
Tuna Luso x Cabanos
Pinheirense x Carajás

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :