"Estamos na luta para classificar", destaca João Paulo Santos

Para João Paulo, o time ainda tem chances de classificar
Foto: Ascom Tiradentes
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Tiradentes estreou com derrota no último domingo para o Carajás por 1 a 0 no estádio Mamazão, em duelo que abriu a Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. Para o treinador João Paulo Santos, o revés não foi tão sofridão devido ao elenco enxuto para a partida em Carajás.

“Sabíamos das dificuldades, entramos com uma equipe não vinha treinando, com jogadores improvisados e sem reservas, mas tivemos um jogo equilibrado nas fases do jogo. Deixamos a desejar na transição ofensiva e na última fase de construção ofensiva, apesar de tudo vi uma equipe superior a nível de organização o que me agradou muito. Apesar dos improvisos notei que os atletas estão entendendo a proposta e já gerou hábitos no jogo”, revelou.

Na próxima rodada, o Tiradentes terá pela frente o Parauapebas em local a definir. “Agora vamos planejar a semana para o próximo jogo, ainda estamos na luta para classificar, isso não vai ser surpresa para o nosso grupo”, acrescentou.

João Paulo Santos aguarda a liberação dos jogadores restantes no Boletim Informativo Diário (BID) para poder utilizar em campo a partir da próxima rodada. 

“Além de ser uma equipe competitiva, vai lutar sempre pela vitória com um jogo rápido e agressivo, características que faz parte da nossa filosofia de jogo, o nosso coletivo vai ficar mais forte”, encerrou.

O Tiradentes ocupa o grupo A2 da Segundinha juntamente com o Carajás, Desportiva, Izabelense e Parauapebas.

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :