"Esse jogo contra o Criciúma é uma final para a gente", diz Marcão Milanezi

Com suspensão de Emerson, arqueiro vai ser titular 

Marcão vai para o seu sétimo jogo nesta edição da Série B - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu entra em campo na próxima sexta-feira para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para os jogadores, este duelo é fundamental. Tudo porque está sendo tratado como uma final, já que o Papão está lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Para o goleiro Marcão Milanezi que vai ser titular já que Emerson está suspenso, afirma que a equipe precisa os dois jogos dentro de casa contra o Criciúma e Vila Nova. 

"Não tem cochilo, não tem vacilo, não tem erro, não tem nada, até porque, como eu disse, esse jogo contra o Criciúma é uma final para a gente. São dois jogos do ano para o Paysandu. Esse jogo é de extrema importância para a gente. É um jogo que a gente está encarando como uma final de campeonato. Temos dois jogos em casa e esse primeiro é fundamental para nos dar mais tranquilidade", disse o arqueiro. 


Marcão já defendeu a meta do Paysandu nesta Série B em seis oportunidades. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Já são 451 minutos e seis gols sofridos.

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 27, onde recebe a visita do Criciúma, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), pela 32ª rodada da Série B. 

Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :