Em retrospecto curto, Paysandu só pensa em repetir feito de 2015 em duelo contra o Boa

Ambas as equipes só se enfrentaram duas vezes com uma vitória pra cada

No primeiro turno, em Belém, ambas as equipes ficaram no empate sem gols - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Paysandu terá mais um compromisso na sexta-feira, onde enfrenta o Boa Esporte, em Varginha. A equipe entrará em campo pressionada por um resultado positivo e, consequentemente, se afastar da zona de rebaixamento. Para aumentar ainda mais a tensão, o técnico Marquinhos Santos não vai poder contar com quatro jogadores. Marcão e Augusto Recife estão suspensos pelo terceiro amarelo. Diogo Oliveira com uma lesão e mais Anselmo com problemas pessoais nem foi relacionado. 

A ideia do time bicolor é repetir feito da Série B de 2015, quando o Paysandu venceu o Boa Esporte por 1 a 0, em Varginha, com gol de Yago Pikachu. Daquele time apenas o goleiro Emerson e o meia Jhonnatan podem ser titulares nesta sexta. No geral, em duelos no interior mineiro, ambas as equipes já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada. No quesito gols também está empatado: 1 a 1. 
Em caso de vitória do Papão, subirá apenas uma posição, isso se o Guarani empatar ou perder para o Oeste. Em caso de empate ou derrota, pode cair para a 16ª colocação, beirando a zona de rebaixamento. 

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 6 de outubro onde visita o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, interior mineiro, às 19h15, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :