"Em casa temos que buscar a vitória", diz Marquinhos Santos

Paysandu voltou a perder, dessa vez para o Londrina

Paysandu necessita de sete pontos em sete rodadas para fugir do rebaixamento - Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Se a meta era ao menos voltar para casa com quatro pontos nos dois jogos em que jogou fora de casa, o Paysandu conseguiu apenas um ponto. Com isso o time comandado por Marquinhos Santos caiu na tabela, estacionando na 13ª colocação com 38 pontos. Para o treinador, o time tem que buscar a vitória diante do seu torcedor, contra o Criciúma, na sexta. 

"Agora em casa temos que buscar a vitória. Durante a semana, nós vamos trabalhar a recuperação dos atletas, até mesmo aqueles que se encontram em Belém, para que tenhamos o reforço deles que é de suma importância até para termos opções na montagem da equipe com qualidade para chegarmos à vitória", disse o treinador. 


O Papão segue com três pontos a mais que o Luverdense, primeiro na zona de rebaixamento. Em 31 rodadas, o Bicola soma dez vitórias, oito empates e 13 derrotas. Marcou 30 e sofreu 31 gols. Tem um aproveitamento de 40,9%. 

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 27, onde recebe a visita do Criciúma, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), pela 32ª rodada da Série B. 



Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :