Em Belém, Paysandu está invicto diante do Vila Nova-GO

Papão nunca perdeu como mandante para o Tigre

As equipes se enfrentam na sexta na Curuzu - Foto: Ascom Vila Nova

Por O Futebolista

Diante do Vila Nova em Belém, o Paysandu segue imbatível no retrospecto.  Até agora já foram disputados quatro jogos valendo por competições nacionais e o Papão é hegemônico: três vitórias e um empate. Curiosamente, desta invencibilidade, o Lobo tem algo curioso com relação quando joga literalmente em seus domínios, que será o palco da próxima partida, a Curuzu.

Por lá, os bicolores ainda não venceram o Tigre. Pudera; houve apenas um confronto e foi o último encontro entre os clubes no acanhado Estádio da Curuzu. Um 2 a 2 na temporada passada pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. E por citar a Segunda Divisão do nacional, Papão e Vilanovenses se enfrentaram em apenas duas oportunidades: um triunfo do Paysandu por 2 a 1 em 2006 e o 2 a 2 de 2016, nos Estádios Mangueirão e Curuzu, respectivamente.


No quesito bola na rede, o Lobo segue na vantagem com sete tentos assinalados contra quatro dos goianos. Portanto, pela segunda vez na história, o Paysandu enfrentará o Vila Nova no Estádio da Curuzu, nesta sexta-feira, dia 2, às 20h30 (horário de Belém), valendo pela 33ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Confira os placares em Belém:

1997 – Copa do Brasil
Paysandu 2x1 Vila Nova - Jogo de Ida da 1ª Fase (Vila classificado para a próxima fase por ter vencido por 3 a 0 na volta) no Estádio Mangueirão.

2006 – Copa do Brasil
Paysandu 1x0 Vila Nova – Jogo de Volta da 2ª Fase (Vila classificado para a próxima fase por ter vencido por 3 a 1 na ida) no Estádio Mangueirão.

2006 – Série B
Paysandu 2x1 Vila Nova, no Estádio Mangueirão – 17ª Rodada.

2016 – Série B
Paysandu 2x2 Vila Nova, no Estádio da Curuzu – 18ª Rodada. 
Compartilhe no Google Plus

Pallmer Barros

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :